sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alô, alô meus zamingo e minhas zamiga

Quero avizar-lhes-te qui istarei me auzentano neste meis de janero.

Istarei viajano para uóshinton pá posse do meu cumpade Barack Obama

Vô me sospedá numa tá de casa branca qui tem purlá

A Dona Michela me acunvidô pá ir logo prumode quéla qué aprendê

umas coisa cum eu, cuma purizempro fazê uma bunita maquilage, arrumá os cabelo,

insáiá uns passo de dança, eticeltra. Tomém ela e su Obama quére queu insine umas coisa pais minina, Malia e Sacha assobre cuma cuidá do novo cachorrim da casa.

Num pude arrecusá prumode queles incistiro demai, sabe cuma é esse povo, né?

E adispoi eles dissero qui a posse num ia ter ennhuma grassa sem a minha inebriante presença.

Intonce vô tá purlá, vô levano a rapadura pá cumê cum caviá.

Sô xique, de duê!

Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário