sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Aiguns dos meu amiguim
anda qui mei ocupado
vez ou ôtra entro aqui
e quai num axo recado
mai num tem pobrema não
dento do meu coração
ocê tem sinificado.

A vida é assim currida
o tempo ligero passa
qauno nói meno ispera
aquilo qui inda num era
já passou, fai um tempão...

As vei pensso qui o relojo
indoidou perdeu o tino
distemperou os pontero
tudo passa tão ligero
qui nói mai nem vê a cor
tumara qui nunca passe
o que chamamo de amô.

Esse num pode passá
esse é pá vida intera
cum ou sem a corredera
dos dia qui vão dipressa...

o Amô nunca tem pressa
e é o mió qui nói tem
é o mió qui nói dá
num priciso nem falá
nem dá uma ispricação
só temo mermo qui amá
e tê Deus no coração.

E pá ocê meus amado
toda minha ispiração!

Fui!....na carrera!

Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário