sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oi. Sordade deu?
Vije queu tô munto.
Ói me adiscurpe num tê iscrivido procê é qui derna qui arriei do avião nos zistado zunido, in uóschiton, qui tô dueinte. Logo no zaroporto cumecei cum cumichão nos grugumis, uma tosse, um espirradero, e adispoi um difruço de matá. A Michela e oObama tão cuidano deu. Mai eu tô mió mermo é cum as coisa qui toxe dai do Brasí, tô tumano: Gemada cum cunhaque, mé de abeia cum limão, cachaça minera cum limão galego e mé, cardo de pé e de asa de galinha caipira, ovo de codorna e aqui ainda me dero pasta de mendoin peu tumá cum guaraná. Sem falá nos cachete e piula qui me dão todo dia. Tô mai mió. Mai sabe o que foi? O fri. Minha gente, tá de raxá. Dói meus zói, meus deinte (dois que ainda é meu, os zôto são chapa aí num dói), meus jueios, meu ispinhaço e tudo qué de junta. Se abri a bôca os beiço cungela. Deus me live! Mai tenho qui tá boa poi Obama me acunvidô pá inciná o povo dançá forró na festa da posse. kkk...vai sê um istôro de bom! Mai tô cum sordade docês. Xero!

Da Amiga mai amiga, Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário