sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


A meus amigo do zucute

Meus cumpade, minhas cumade
Vim aqui pá desejá
Um bom finá se sumana
Cum munta coisa bacana
Pá sua vida animá.

Pá minha amiguinha Edna
Desejo munta aventura
Subindo e desceno as serra
Agarrada na cintura
De um caboco dos bom.

A minha amiga Virginia
Mulé bunita e guerrera
Qui mora lá pelas Mina
Ô terra de quejo bão
Desejo de coração
Aligria verdadera.

Meu cumpade Xico Brito
Lá nas terra da Garôa
Desejo um dia filiz
In Guarui ou terra preta
Cum a fiinha e a patrôa

Bebé lá dos Caicó
Terra boa de vivê
Faça um cardo de mocó
Pru namorado bebê
E garanto quele nunca
Vai de ocê isquecê.

Geisa minha amiguinha
Disejo pá variá
Saúde, amô, aligria
Cum munta força e enegia
Pá vortá a trabaiá.

Daisa a Dadá-Filiz
Desejo tudo de mió
Quilá pelos Caicó
Cuidano da mãe e do pai
Isteja sempre cuntente.

Áudria e o cumpade Paulo
Cum os fi e os subrim
Pruveite bem o dumingo
E ói se jogá no bingo
Munta grana vai ganhá.

E lá in Zucurutu
Tem a cumade Rainilda
Moça fina e educada
Desejo qui arrange um amô
Na festa de vaquejada.

Cristal mulé cristalina
Cum seu brio naturá
Munta fôça e munta garra
Qui a luz de Deus le alumí
Pá tudo ocê superá.

Judih mulé de primera
Artista dais mais bacana
Faça aquele macarrão
Pá derrubá pelo chão (de aligria)
Inté quem num tumô cana.

E pro finá a frerinha
Qui tá lá nas Novióqui
Minha sordade sem fim
Brigada pelo passei
Qui ofereceu a mim.

Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário