sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Minha gente aqui tô eu
in uóshiton a passiá
num tá me fartano nada
mai a sordade no peito
já cumeça a incomodá.

Sordade dos amiguim
e da cumidinha boa
pé de poico, macunzá
faroda dágua, xerém
e cuiscuiz no aguidá.

Num tem um quejim de quaio
rapadura e tapioca
tomém num tem pão de mi...
nem um fejãozim mací
peu cumê cum meu arrois.

Assim qui o Baracka Obama
assumi a prisideinça
me mando pro meu sertão
lá istá meu coração
numa rede a balançá.

Mai mermo asim tô alegre
vô o tempo apruveitá
só num vô a Novaióqui
A Almaisa visitá...

Eu pensava quéla vinha
o Obama impossá
mai num arrecebeu cunvite
num é xiqui qui nem eu
Qué dimai avistá eu
mai dessa veis num vai dá.

Mai ela vem pro Brasi
no mei de Mauço ou Abri
ai nói vai festejá.

Bejo procês meus zamigo
agora vô me deitá!

Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário