sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Gostaro dos meu zoim?
azuzim da cor do céu?
os cabelo istirei
batom nos beiço passei
e usei meu mió xapéu.

Pus a fulô na cabeça
prumode ficá mai lindra
vistí meu casaco verde
cumprado lá pela China
e dei uma piscadinha.

A piscdinha é meu chalme
é tomém minha defesa
abro um oi e fecho ôto
pur causa das isperteza
de quem qué vim robá eu.

Meu surriso é minha marca
meu rigistro de aligria
sou uma mulé filiz
qué dinoite qué de dia.

Derna qui fui pá Piquim
as olimpiida assisti
mudei o meu visuá
mas só agora retratei
na ocasião do Natá
qué prumudo tá bunita
quano o Mininim chegá.

Esse Minino tão lindro
Que nói chama de Jesúi
qui pru tanto amá nói
foi apregado na cuiz
Mai a cruiz Ele venceu
e a nói todos Ele deu
a mai bunita lição
de nos amá uns zau zôto
de todo bom coração.

E é cum esse mermo amô
que eu desejo a ocê
Um Natá abençuado
e um filiz ano novo
pá nói e pá todo o Povo
qui mora nesse praneta.

Tá bom já inscrivinhei dimai
fartou tinta na caneta.

Zufirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário