sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Fui passiá pelas Zindias
e quano de lá vortei
fui correno pá internet
mai quem disse queu entrei?
Misquici a tá da senha
i né que num me alembrei?

Tentei nome im portugueis
lingua queu falo munto bem
tentei das Zindia palavra
inté da China tentei
Mai da danada da senha
eu nunca qui mi alembrei.

Ai eu fiquei pensano
qui coisa mais compricada
se a gente sisquece a senha
tudo fica atravancado
inté inxerga as pessoa
mai num se manda recado.

Mai dessa vez iscrivi
a tá da senha num canto
onde todo mundo vê
Ai um cumpade amigo
me alertô pro pirigo
qui eu pudia corrê.

"Já pensô se alguém pubrica
coisa ruim cum ocê
ou coisa ruim pros seus zamigo
dizeno qui foi você?
ou se botam um retrato
indecente cum a cumade?
Num quero tá aqui pra vê!"

Eita mundo véi perdido
É munta contradissão...
Só num posso misquecê
da Senha que dá pá vê
o meu e o seu corassão!!!
Essa...eu num misqueço não. Garanto!

Zufirina

Nenhum comentário:

Postar um comentário