sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Meu povo o ano findôsse
o que num foi num é mai
agora é partí pá freinte
cumeçá tudo otraveiz
dexá prá lá as tristeza
e por inrriba da mesa
só o qui bem a nói feiz.

Vamo o mió sonhe sonhá
a mió coisa fazê
Isperança, reprantá
Amô, munto Amô ispaiá
Prá bem filiz nói vivê.

Vamo ajudá uns auzotro
o bem auzotro fazê
Iscancará um surriso
ispaiá munta aligria
e se priciso, todo dia
a vida de nói revê.

Revê a vida de nói
pavê o que num tá bem
pá pudê nói miorá...
Vê o que tá bem tomém
prumode nói celebrá.

Num vamo arripitir
os erro qui nói errô
ficou pá trais, já passou...
Agora é recumeçá
Cumeçá tudo de novo
sem medo de sê filiz.

Pá isso só tem um jeito
A C R I D I T Á
im DEus, no ôto in nói mermo
Pá frente a vida tocá
Ispaiá munta Aligria
Fazê o bem, e AMAR!

Falei e disse...oxente! Qué mai?
intão ói pá eu
aqui no meu oi azuzim
vem cá me dá um abraço
um surriso e um bejim...

Fui...meu véi tá me chamando, qué cafuné!

Zufirina 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário